sábado, 16 de janeiro de 2010

Rádio Fm,sob suspeita em Rurópolis

Vai cair como uma bomba nos bastidores da política do município de Rurópolis, região da Santarém-Cuiabá, e cerca de 217 quilômetros de Santarém, a verdade sobre os verdadeiros proprietários de uma FM deste município.


Na primeira surpresa se descobriu que o ex-prefeito José Paulo Genuíno é sócio proprietário de dois de seus maiores inimigos, o prefeito Aparecido Silva e do ex-vice-prefeito José Mário Barbosa. Na partilha, cada um tem 33.5% das ações.

Segundo o ex-prefeito alegou que Aparecido teria comprado a parte do ex-deputado Cesar Colares, e que só soube quando o negocio já tinha sido fechado.

José Paulo Genuíno também afirmou que depois que Aparecido entrou como sócio nunca mais recebeu um centavo, isto desde Agosto de 2008. Na época, o ex-prefeito recebia 1.200 reais.

O mais grave é que a FM Transamazônica que é gerenciada pela esposa de José Mário Barbosa, o Zé Mário tem um contrato com a prefeitura em torno de 20 mil reais, e que segundo uma funcionária da radio, não se sabe se existe um contrato ou se é pago somente com um recibo.

Também se investigou que entre os funcionários, a maioria se encontra na folha de pagamento da prefeitura entre eles: Frank Everton Paiva, Eder Bazégio, Breno Soares, Tainara Davila, Erica Priscila, Francisco Costa, Ezequiel Azevedo, Messias Junior e Isaias Boias.

Fonte :Blog do xarope

Um comentário:

  1. boa tarde! Olá Jr,já morei muitos anos no brasil novo tenho minha irmã Graça,que reside ai,amo esse lugar ai foi onde eu crescir estudei toda minha infacia foi ai,grande abraço pra todos e pra minha mana e meu conhado Neto,quando vc tiver fazendo seu programa de rádio avise que eu mando bj pra eles ok,abração meu email é antonia-ams@hotmail.com
    moro no Rio de janeiro.
    obrigado.

    ResponderExcluir