quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Policia Civil prende acusado de homicídio em Brasil Novo.

Depois de se envolver em uma briga e esfaquear o marido de uma vereadora de Brasil Novo, Ezequiel dos Santos teve um mandado de prisão decretado, o crime foi em 23 julho desse ano, ontem a prisão foi feita em via pública pela polícia civil na cidade de Brasil Novo. 
O rapaz tem apenas 26 anos, mas sob ele já pesa a acusação de um homicídio em 2009 e outras ocorrências na delegacia de Brasil Novo, Ezequiel dos Santos falou com exclusividade com nossa equipe, ele negou que tivesse matado uma mulher há 2 anos atrás. Mas em relação a tentativa de homicídio ao marido de uma vereadora da cidade, Ezequiel confirma.
Nas mãos da delegada Selma Sarquis uma série de inquérito policial, segundo a autoridade policia de Brasil Novo, Ezequiel teve o mandado de prisão expedido por tentar contra a vida deste homem, Francisco Fernando Costa marido da vereadora Zezé em Brasil Novo, a perfuração foi na altura do peito, policiais civis da cidade efetuaram a prisão do rapaz.
Segundo o escrivão Giovane Ribeiro, Ezequiel não esboçou nenhuma reação no momento da prisão. E na tarde desta segunda-feira o acusado foi transferido para Altamira, ele vai ficar a disposição da justiça e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Por: Felipe Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário