segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Asfalto da Transamazônica é debatida com autoridades, população e empresas.

Brasil Novo foi sede da Plenária Regional para discutir a problemática do asfaltamento da rodovia Transamazônica os engenheiros da empresa  DÍNAMO Dr  Sérgio Luiz  e da SEMENGE  Dr Sérgio , representante do DINIT Antonilde Matos, deputado federal do PT Zé Geraldo, vereadores de Medicilândia representado pelo presidente Valdivino Lopes e de Brasil Novo pela presidenta Fátima Rocha. A prefeitura de Medicilândia foi representada pelo secretario de Educação Edimiel o vive prefeito Aurino  Martins representou a prefeitura de Brasil Novo. João Batista representou os movimentos sociais e o pastor Enoque Anunciação representou as igrejas.
As autoridades falaram muito e público pouco entendeu. Após explanação das empresas ficou claro as divergências entres elas. A SEMENGE que tem o contrato tem também problemas administrativos, a DINAMO está preparada para a obra, mas não tem apoio da contratante.
 O deputado ZÉ Geraldo informou a realização de uma reunião com o diretor nacional do DENIT, os prefeitos de Brasil Novo e Medicilândia E REPRESENTANTES das  Câmaras de Vereadores destes municípios. O encontro será na próxima terça-feira dia 18/10. O deputado falou também que o problema não é falta de dinheiro nem licenciamento e sim ação concreta das Empresas contratadas. E se finalizar 2011 as empresas não asfaltar o que está no cronograma deste ano o povo da Transamazônica vai exigir o cancelamento do contrato com as empresas e contratar a segunda colocada ou fazer outra licitação.    
Fonte: Blog Espaço Transxingu

Nenhum comentário:

Postar um comentário