segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O MAIOR TRAFICANTE DE DROGAS DE BRASIL NOVO É PRESO PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR.



Considerado um dos maiores traficantes de drogas da região Sandro da Silva lagos de 33 anos foi preso em flagrante pela policia civil no município de Brasil Novo, e foi conduzido para a delegacia de Altamira ainda na tarde da última sexta feira(7).
Durante investigação em combate do tráfico de drogas no município a policia civil de Brasil novo,  através de denuncia de populares conseguiu capturar um dos clientes de Sandro da Silva lagos, com ele foram encontradas 12 petecas de crak que ele havia acabado de comprar, ao chegar na residencia apontada pelo usuário  como boca de fumo, a policia encontrou mais 10 petecas da droga prontas para a comercialização, alem de um  microsistem, vários relógios, uma quantia de 499 reais em dinheiro, 9 celulares, vários materiais que seriam utilizados para embalar a drogas  e  bijuterias que provavelmente haviam sido trocadas por entorpecentes. O investigado Edison Ferreira atuante em Brasil novo explica detalhes da operação.
Ao chegar na delegacia de Altamira o traficante negou ter qualquer  envolvimento com drogas e afirma ter sido  vitima de uma armação.
Segundo a policia  Sandro da Silva Lagos que já tinha passagem pela policia por receptação e trafico ilegal de armas, trabalhava como pedreiro, mais o trabalho árduo era apenas para mascarar seu verdadeiro negocio o trafico,  a policia descobriu ainda que na casa onde o acusado residia com a esposa, funcionava um  esquema bem articulado e audacioso,  chamado de disk  drogas que servia para facilitar a  venda  dos entorpecentes, com o esquema ele conseguia vender as drogas sem levantar suspeitas.
No momento em que o investigador  conversava com nossa equipe um dos aparelhos celulares apreendidos que seria utilizado pelos clientes para a aquisição da droga tocou, se fazendo passar por Sandro da silva um policial conversou com um dos clientes do traficante , na conversa o homem marcava o local onde seria feita a entrega dos entorpecentes. 
Depois da ligação a policia não teve mais duvida do envolvimento de Sandro com o trafico,  ele ficou preso na delegacia de policia  e depois será encaminhado para o casa penal de Altamira onde deve responder pelo crime.
Por: Valquíria Bandeira do SBT Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário