terça-feira, 1 de novembro de 2011

EX-COMERCIANTE DE BRASIL NOVO É PRESA, QUANDO IA SACAR R$ 46 MIL REAIS DE FORMA IRREGULAR.

Uma quadrilha de estelionatário foi presa na tarde da última terça feira (25) no distrito de Icoaraci na grande Belém, no entanto esta quadrilha é composta por cinco pessoas, estes estavam tentando sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária, o dinheiro era em nome de uma pessoa já falecida, esta quadrilha foi flagrada no momento do saque, a equipe de polícia civil comandada pelo delegado Felipe Pinheiro, da delegacia de crimes tecnológicos.
Foram presos Vagna Moreira de 37 anos natural de Tocantins, Ozéias Fróes Silva 42 anos natural do Maranhão, Inês Anastácia Silva de 47 anos natural do Maranhão, Paulina Oliveira de Souza natural do Paraná e o último Haroldo Barbosa de 70 anos natural do Ceará. Contudo esta quadrilha estava na boca do caixa na hora em que foi presa, no desenrolar Inês e Paulina fariam o saque de R$ 46 mil reais enquanto os demais aguardavam as duas mulheres em um carro estacionado nas proximidades da agência bancária.      
Com estes estelionatários estava uma gama de documentos falsos como cédulas de identidades, cartões de créditos, comprovantes de residências e cheques. De acordo com do delegado Felipe, DRCT dois advogados estão envolvidos neste episodio de crimes, onde ambos passavam toda a orientação criminosa para o bando agir, após ação criminosa o dinheiro seria rateado, sendo 50% para os advogados e o restante ficaria com o grupo
Os cinco estelionatários foram encaminhados para DRCO onde foram autuados em flagrante e transferidos para um presídio do estado, onde ficarão uma temporada fora de circulação.   
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário