quarta-feira, 2 de novembro de 2011

HOMICÍDIO NO BAIRRO MUTIRÃO EM ALTAMIRA NA MADRUGADA DESTE DIA 2 DE NOVEMBRO.

Na Rua 8, do Bairro Mutirão vizinhos ouviram disparos e um carro suspeito saiu em alta velocidade, a policia militar foi acionada e quando chegou no local encontrou Claudei Alexandre de Souza já sem vida, o local foi isolado, Policiais militares acreditam que o crime trata-se de um acerto de contas com um rapaz de pré-nome POPÓ, já que tinha rixa antiga. Buscas ainda foram feitas pela área.
"A denuncia chegou pra gente pelo 190, os moradores dissera que ouviram tiros e um carro saindo em alta velocidade aqui da rua 8, e quando chegamos nos deparamos com esse rapaz já morto" Disse o sargento Leonardo Cardoso da Policia Militar
Populares acompanham o trabalho do IML, vários dados foram levantados, segundo este perito a morte foi causada por arma de fogo.
"As informações preliminares é de que a vítima foi alvejada com 4 tiros, aparentemente um 38 foi usado nos disparos, encontramos ainda um projétil nas costas do rapaz, a necropsia vai evidenciar melhor essas informações" Disse Bernardo Maués períto do IML.







Fonte: altamirahoje.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário