sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MAIS UMA VÍTIMA CAI NO GOLPE DA MENSAGEM PREMIADA EM BRASIL NOVO

Um adolescente foi detido pela polícia militar em parceria com a polícia civil na última farmácia, o fato aconteceu em Brasil Novo, o jovem estava tentando comprar uma quantia de 300 reais em créditos de uma operadora de celular levantando suspeita aos policiais. Com o roubo que aconteceu na última segunda em um banco de Medicilândia os policiais trabalhavam com duas hipóteses uma de que o garoto poderia estar auxiliando a quadrilha, ou a de que ele simplesmente poderia ser um estelionatário.
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para serem feitas as investigações. Minutos após a apreensão do jovem o pai de criação do rapaz compareceu na delegacia, explicando que o garoto havia sido vítima do famoso golpe da mensagem premiada.

Os dois foram liberados. A polícia civil faz um alerta sobre esse tipo de ação de bandidos.
“As pessoas precisam sempre desconfiar desse tipo de mensagem, sempre procurar orientação da polícia e não de vizinhos, só lembrando que não existe nenhum registro de empresa que faça promoção pedindo depósito antecipado ou cartão de celular, então vale a observação de nunca acreditar nesse tipo de promoção que solicita benefícios aos donos da empresa” Disse Cristiano Marcelo do Nascimento Superintendente de Policia Civil de Altamira.

Reportagem: Thiago Slobosk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário