terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nove prefeitos na mira da justiça eleitoral.

Imagem internet

Processos
Ações pendentes de julgamento deverão entrar em pauta ainda este mês
Falta pouco mais de um ano para as próximas eleições municipais. Porém, pelo menos nove municípios paraenses ainda vivem a insegurança jurídica de não saber qual será o prefeito que vai concluir o mandato. O saldo faz referência apenas ao processo eleitoral de 2008, que ainda está pendente de julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e não inclui ações que estão tramitando em outras esferas da Justiça Eleitoral ou dos outros tribunais. A expectativa do TRE é de que todos estes casos entrem na pauta de julgamento ainda este mês.
Também estão com o mandato pendurado, segundo dados do TRE, os prefeitos de Belterra, Geraldo Irineu Pastana de Oliveira; BRASIL NOVO, ALEXANDRE LUNELLI; Faro, Denilson Batalha Guimarães; Nova Timboteua, Antonio Nazaré Elias Corrêa; Quatipuru, Dênis Eugênio Cantanhede de Oliveira; Salvaterra, José Maria Gomes de Araújo; Santarém, Maria do Carmo Martins Lima; e São Miguel do Guamá, Márcia Maria Rocha Cavalcante.

Fonte: O Liberal

4 comentários:

  1. É... Diz o ditado popular: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido."

    ResponderExcluir
  2. A situação de Brasil Novo é simplesmente vergonhosa pelo fato desse cidadão que assumiu a prefeitura ter denunciado o ex-prefeito por irregularidades, e agora ele está fazendo pior, o que possivelmente resultará na sua cassação, que ironia do destino... O sujo denunciou o mal lavado.
    "ISSO É UMA VERGONHA".

    ResponderExcluir
  3. Esses comentários são a demonstração do DESESPERO, isso é SOFRER ANTECIPADAMENTE a derrota de 2012. Grupo sem nome, sem bagagem política faz o possível para tentar ELIMINAR o MELHOR CANDIDATO para 2012 tornando-o inelegível, rebaixando ao nível do cassado. Sr blogueiro, não é hora de ser CARLETE, "tire essa camisa" Use sua inteligência. Ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe com 2012 vcs não estarão nas eleições para disputar o majoritário municipal, pois com 4 processos contra vcs, o grupo dos certinhos.... já é suficiente para torrar vcs na justiça. Não foi assim que vcs fizeram quando perderam????? pois é, o jogo virou. Nos aguarde vem surpresa por aí. kkkkk

    ResponderExcluir