sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Golpe da Odileida e seus Vereadores

Notas de Um Observador 9: O Golpe da Odileida e seus Vereadores
Como se não bastasse a Prefeita Odileida dá um calote em todos que se escreveram no concurso público de Altamira (me desculpem não usar eufemismo, é que minha raiva é muito grande, eu também me escrevi, também sou vítima), agora ela juntamente com seus vereadores querem dá o golpe de minerva, querem efetivar os Agentes Municipal de Trânsito (Demutran) sem prestarem concurso.
Quantos pais e mães de família se escreveram para ocupar essas vagas, investiram seu dinheiro, muitos tiraram parte do dinheiro de fazer a feira do mês, em seguida foram passados para trás pela Prefeita Odileida, e agora vão ver os apadrinhados de Odileida,Mercês, Luiz da Feira e companhia serem efetivados numa canetada.
Como diz o ditado: quem tem padrinho não morre pagão!!
Está na hora de todos os inscritos no concurso se mobilizarem e ocupar a Câmara Municipal ou a Prefeitura e força as coisas a andarem no trilho, parece que Altamira virou a casa da mãe Joana.

P.S. Esta é a  copia do oficio do vereador Luiz da Feira solicitando da Prefeita que envie o projeto de lei para tramitar na Câmara com objetivo de efetivar sem concurso os guardas de transito

Por João Fernando
AOSOLHOSDOPOVO.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

  1. Isso é realmente uma grande vergonha! Até quando nós iremos nos calar diante de tanta corrupção?

    ResponderExcluir