terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trio de traficantes de drogas é flagrado durante operação em Uruará

Foram presos, em Uruará, sudoeste do Pará, por crime de tráfico de drogas, três homens acusados de tráfico de entorpecentes. Os presos são Dorivam dos Santos Lima, de 25 anos; Adilson da Costa Chucre, 27, e Hamilton Feitosa do Nascimento, 29. Com eles foram encontrados 26 quilos de “crack” e dois quilos de cocaína em pó. O trio saiu de Belém em um avião com destino a Manaus, no Amazonas, onde recebeu os entorpecentes de um desconhecido.
Depois, voltaram a Santarém, oeste do Pará, em uma embarcação na qual seguiriam com destino a Belém. Ao chegar em Uruará, durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil, eles foram abordados no ônibus da empresa Transbrasiliana. Todo o entorpecente foi encontrado e apreendido na abordagem.
Para o delegado Cristiano Marcelo Nascimento, titular da Superintendência Regional do Xingu, o combate ao tráfico de drogas é constante no município de Uruará, principalmente, em razão da rodovia Transamazônica ser rota das drogas. "Outras operações serão desencadeadas ainda este ano visando combater esta prática ilícita”, garantiu o delegado. Os presos permanecerão recolhidos à disposição da Justiça.

Reportagem: Felype Adms.

Um comentário:

  1. Falta uma operação policial dessas em Brasil Novo...

    ResponderExcluir