quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Investigações levam à desarticulação de ponto de tráfico em Altamira.

A equipe da Polícia Civil de Altamira, oeste do Estado, prendeu em flagrante, Rodrigo dos Santos, mais conhecido como "Bob", em um ponto de venda de "pedras de crack" localizado na Rua Manoel Humbuzeiro, bairro Centro.
A prisão dele resultou de levantamentos feitos por policiais civis vinculados à Superintendência Regional do Xingu sobre a atuação de traficantes de drogas na área.
Assim, a equipe formada pelos delegados Thalita Feitoza e Paulo Mavignier, e investigadores Luiz Lago, Raimundo Mendes e Dates Brito, foi ao local averiguar a informação. Os agentes confirmaram que no local havia o comércio ilícito de drogas.
As investigações iniciaram após várias denúncias. Os policiais, após abordar o local, flagraram o exato momento em que "Bob" confeccionava as "pedras de crack" no quarto. No local, uma adolescente foi apreendida. Com ele, foram apreendidas 16 "pedras de crack" e mais dois embrulhos maiores da droga que ainda iriam ser fracionados. 
Também foram encontrados no local R$ 90; três tesouras; três tubos de linhas; pedaços de plásticos cortados em formato circular prontos para receber as petecas. Tudo seria posteriormente comercializado pela quantia de R$ 10 ou trocado por objetos de furtos e roubos. 
O superintendente regional do Xingu, delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, explica que o combate ao tráfico de drogas, em Altamira, é prioridade, pois o aumento do fluxo de pessoas de fora e dinheiro na cidade tem contribuído muito para fortalecimento desse tipo de crime.
Fonte: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário