terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Policia de Brasil Novo prende homem com arma de fogo.


Ainda no sábado dia 31 de dezembro, a polícia militar e civil de Brasil Novo chegaram até um rapaz de 28 anos, ele foi preso em flagrante com uma arma de fogo em um bar depois de ameaçar algumas pessoas, na tarde desta segunda-feira o mesmo foi transferido para Altamira.
Alessandro Gomes da Silva, hoje com deficiência em uma das pernas e com dificuldades de locomoção não se intimida com as câmeras e conversa normalmente com a imprensa, mas o rapaz é o principal acusado de um homicídio ocorrido em 2008, um alvará de soltura recolocou Alessandro na sociedade em 2009, de lá pra cá ele vem sendo investigado por vários crimes e depois de um serviço de investigação ele foi flagrado com este revolver calibre 38 carregado, em um bar na cidade de Brasil Novo, na delegacia ele diz que não sabe de nada.
A arma vai ser encaminhada para o centro de perícias Renato Chaves para registro de apreensão, segundo o Investigador da Civil Edson Ferreira, Alessandro Gomes pode fazer parte de uma quadrilha.

Alessandro antes de ser encaminhado para a sela ainda conversou com um advogado, Segundo a policia civil ele pode ter a pena agravada pelo porte ilegal do revolver calibre 38.



Fonte:Altamira Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário