segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Polícias Civil e Militar flagram traficantes de drogas em Vigia de Nazaré


Equipe de policiais civis e militares desarticulou mais um ponto de refino de drogas no município de Vigia de Nazaré, nordeste do Estado, neste final de semana, durante operação policial. Homael Santos Palheta, 29 anos, e José Raifesson Galvão, 34, foram flagrados com aproximadamente 1,2 quilo de pasta de cocaína.
O entorpecente estava acondicionado em embalagens plásticas prontas para distribuição em diversos pontos no município. A equipe policial formada pelos investigadores Walmir Pena e Alan Patrick juntamente com a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gadelha informou que a operação teve por objetivo intensificar o combate ao tráfico de drogas, visando diminuir a criminalidade na cidade até o Carnaval.
Após o flagrante, os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Vigia de Nazaré onde foi lavrado o procedimento policial pelo delegado Evandro Araújo, titular da Delegacia. De acordo com o delegado, a casa usada como uma espécie de laboratório para refino de drogas estava situada no bairro Vila Nova, às margens de uma área de mangue. Segundo ele, a área é preferencialmente usada por traficantes para dificultar o acesso de policiais ao local. Os presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça, enquanto a droga já foi encaminhada para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário