terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Acusado de estupro é preso pela PRF em Belo Monte.


O trabalho em conjunto das policias, Militar e Policia Rodovia Federal para capturar Francisco Robério da Silva – o  Palhaço Chupetinha – teve êxito na tarde do ultimo sábado, populares do município de Belo Monte entraram em contato  com a PRF informando que o foragido estava na localidadeO mesmo foi trazido para Altamira horas depois da denúncia. O acusado foi levado para Depol  para prestar esclarecimentos á justiça. Em entrevista ele negou todas as acusações.
Na tentativa de desviar o foco das denúncias que pesam contra ele, chupetinha passa a zombar da imprensa e das autoridades policiais,ressaltando que é pai de cinco filhos,ainda durante entrevista o palhaço revela direto e indiretamente que praticou o ato criminoso contra a menina de 11 anos  e que fará tudo de novo quando sair da cadeia.
Para policia chupetinha disse que não seqüestrou a menina, ela teria vindo por livre e espontânea vontade junto com um dois irmãos. O mesmo planejava um assalto. Francisco Robério cumpria pena no presídio de Altamira por crime de estupro, em maio de 2011 saiu no indulto do dia das mães e não retornou. A criança que  foi vitima do chupetinha  e o irmão reconheceram o acusado. A PRF agradece a parceria da policia militar e a população que muito contribuiu para que a prisão de chupetinha fosse realizada. Chupetinha foi levado para centro de recuperação de Altamira. 
Reportagem: Cibele Araújo
Fonte: altamira hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário