quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BANDA QRO 288 CANTA SUCESSOS DO ROCK E SURPREENDE O PÚBLICO.


A Banda QRO 288, formada por adolescentes se apresentou na noite desta quarta-feira num barzinho próximo à praça municipal Geraldo Barbosa.
O público se surpreendeu com os sucessos tocados pela banda. Por ser uma banda formada por adolescentes, esperava-se ouvi-los tocar Restartes, Nx0 e outras bandas que vem influenciando a juventude na atualidade, mas eles mostraram um trabalho atípico para a idade tocando sucessos de Raul Seixas, RPM, Capital Inicial, The Beatles e vários outros sucessos dos anos 80, da atualidade eles atacaram de Maria Gadu. Hugo Sales vocalista da banda QRO 288 falou que eles e inspiram em várias bandas “A GENTE THE BEATLES, GUNS N’ROSES, CÁSSIA ÉLER, NADO REIS... E A GENTE TENTOU VARIAR”.
Durante “o Show eles agradeceram ao Maestro Elsinho que assistia ao show da gurizada.” ...QUEM COLOCOU A MÚSICA EM NOSSAS VIDAS FOI O MAESTRO FLÁVIO JARDILINO... O “MAESTRO ELSINHO TAMBÉM INSENTIVOU BASTANTE E NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA NOS AJUDAR...” falou Mayara guitarrista da banda se referindo ao fato do maestro Elsinho ter cedido o espaço da escola de música para os ensaios da banda e por ter emprestado a bateria para a apresentação.
O maestro elsinho também conversou com a nossa equipe e demonstrou a satisfação de está vendo os jovens talentos, que são frutos da escola de música de Brasil Novo, apresentando uma proposta musical que agradou o público e mostrando que a música pode fazer a diferença na educação e formação da juventude.
“É MUITO GRATIFICANTE, ELES JÁ ESTÃO TOCANDO BEM E A MÚSICA É UMA FORMA DE TIRAR ESSA MENINADA DAS RUAS E DO MUNDO DAS DROGAS” falou o maestro Elsinho.

Texto e Foto – Valdemidio Silva – Rádio Popular Fm 87.9

Nenhum comentário:

Postar um comentário