quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Exclusivo: Paciente pode ter sido vítima de negligência médica.O rapaz morreu após ter recebido uma injeção no Hospital Municipal Santo Agostinho.


Exclusivo em Altamira,hoje pela manhã uma família procurou nossa equipe de reportagem para denunciar o hospital municipal santo Agostinho. Um rapaz de 29 anos morreu depois que foi medicado,a família da vítima acredita que foi negligência médica.
Dor e comoção por parte de parentes da vítima. Segundo a família, Bartolomeu Carvalho Dutra tinha 29 anos estaria  com sintomas de dengue, ele foi levado para o hospital são Rafael no último sábado, após três dias foi transferido para o Santo Agostinho,onde na noite de ontem o paciente recebeu uma  injeção,segundo a família,depois de ter sido medicado Bartolomeu passou a vomitar sangue,dez minutos depois faleceu.
Essa sobrinha da vítima diz que o rapaz reclamava de dores nos ossos,dor de cabeça e febre,a família acreditava que fosse dengue. Mesmo com a possível melhoria do paciente os profissionais do hospital não teriam deixado os parentes ver a vítima,isso após o mesmo ter recebido uma injeção.
Nossa equipe procurou o médico plantonista que atendeu o paciente para nos explicar o que realmente aconteceu com o paciente,de acordo com Doutor Francisco Rodrigues,a vítima teve o aneurisma e AVC acidente vascular cerebral. Contestamos as informações do médico  já que a família foi informada por um enfermeiro da unidade de saúde que a causa da morte teria sido hepatite grave.

Revoltada a família pede justiça.

Por:  Sidalécio Souza e Márcio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário