quinta-feira, 8 de março de 2012

DETRAN REALIZA AÇÃO NO TRÂNSITO DE BRASIL NOVO


O DETRAN está realizando atividade de trânsito nas ruas de Brasil Novo. A ação começou na tarde desta terça-feira e conta com o apoio da Polícia Militar do Município.
No primeiro dia de trabalho do DETRAN vários condutores foram abordados e duas motos foram apreendidas. Éder Vieira que conduzia uma das motos apreendidas desacatou os policiais militares e também foi recolhido para a delegacia de polícia de Brasil Novo.
Hoje pela manhã, o DETRAN retornou com suas atividades e mais uma moto foi apreendida. Para muitos, o DETRAN é visto como um órgão de reprenção, mas a ação que o DETRAN está desencadeando no município tem por objetivo orientar os condutores de veículos automotores com relação às infrações no trânsito, documentação do veículo e a educação no trânsito, que é o que falta para os condutores de veículo de Brasil Novo.
A equipe do DETRAN permanecerá em no município por tempo indeterminado. Como forma de educar os condutores de transito o DETRAN estará realizando, sexta-feira dia 09 de março de 2012, às 18h00min horas no auditório da Prefeitura, uma palestra sobre infrações de trânsito para os alunos que estão fazendo Auto Escola.



Texto: Valdemidio Silva
Fotos: Altair Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário