segunda-feira, 2 de abril de 2012

Acidente faz vítima fatal na BR-230 na comunidade Pioneira.


Ontem (01) por volta de 12h, aconteceu um acidente na altura do quilômetro 30 da rodovia Transamazônica, sentido Altamira - Brasil Novo, próximo a agrovila Pioneira.

Segundo testemunhas uma pick-up Strada atropelou um homem, identificado por Giovane Ferreira de 23 anos, a vítima estava em uma motocicleta.

O impacto foi tão forte que jogou a moto da vítima para uma distância de 50 metros do corpo, o carro foi parar do outro lado da pista bastante danificado. Um morador da agrovila presenciou o fato.

- O Giovane (vítima) vinha subindo na pista para atravessar, quando o Fiat veio com tudo e bateu nele, o Giovane morreu na hora e a moto ficou toda destruída, foi tudo muito rápido - Contou Fernando Araújo.

Quem dirigia o Fiat Estrada era Giovane Lunelli irmão do Prefeito de Brasil Novo Alexandre Lunelli que compareceu ao local para prestar apoio à família, Alexandre disse que o irmão ficou com escoriações, mas passa bem. Sobre a falta de lombadas no trecho que dezenas de pessoas cruzam todos os dias, o prefeito disse que vai tomar providências.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário