quinta-feira, 12 de abril de 2012

PREFEITO ALEXANDRE LUNELLI RECEBE DA PRESIDENTE DILMA, PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.


O Prefeito de Brasil Novo, Alexandre Lunelli e a Primeira dama Gerciléia Oliveira, Secretária de Ação Social, receberão nesta quinta-feira (12 de abril) a autorização dos trabalhos de construção das casas do Programa Minha Casa Minha Vida. O programa será repassado em Brasília das mãos da presidenta Dilma Rousseff para as mãos do Prefeito municipal de Brasil Novo.
Foram contemplados 1.119 municípios em todo o Brasil, destes, dez prefeitos foram escolhidos para receber das mãos da presidenta Dilma. O município de Brasil Novo foi um dos escolhidos.
Lunelli e a Primeira dama viajaram em busca da autorização do serviço. O município foi contemplado com 250 casas que serão construídas entre o Bairro Vitória Régia e Cidade Nova, próximo ao Parque de Exposição. Do total, 50 casas serão destinadas às famílias consideradas de extrema pobreza e serão repassadas a custo zero. As demais contempladas receberão suas casas no valor de 50 mil reais. O governo entra com 40% dos valores e os outros 60% serão pagos pela família num prazo de 20 anos.
Na Saída, o Prefeito Alexandre Lunelli falou do seu orgulho. “Fico extremamente feliz e orgulhoso por ser agraciado cidadão deste município a receber esse beneficio. Porém mais gratificante será olhar nos olhos das famílias carentes do município e poder repassar as casas e sentir a felicidade delas.

Fonte: Assessoria Comunicação da Prefeitura de BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário