terça-feira, 17 de abril de 2012

A SELEÇÃO BRASILNOVENSE É CAMPEÃ DO CAMPEONATO ALTAMIRENSE.

Neste Sábado dia 14 de abril de 2012, a seleção do município de Brasil Novo realizou a partida final do Campeonato Altamirense de Futebol 2012, a disputa foi com o time da Portuguese de Altamira, que por sua vez estava com um time forte, mas que não superou a determinação do time brasilnovense, que estavam bem preparados para esta final.
O primeiro tempo do jogo terminou com a vitória parcial de 2 x 1 para Brasil Novo, com gols marcados pelos jogadores Amilton e Márcio para Brasil Novo e de pênalti o jogador Fabrício marcou para a Portuguesa.
No segundo tempo Brasil Novo voltou com a mesma garra e logo marcou o 3º gol com o jogador Edvans, a Portuguesa ainda marcou mais um, novamente Fabrício batendo pênalti, mas não foi o suficiente para tirá o brilho da festa que já era esperada por todos os torcedores brasilnovense.
Final da partida Brasil Novo 3 x 2 Portuguesa.
O Prefeito Alexando Lunelli esteve presente, juntamente com a secretária de educação Marinete Mardegan, e parabenizaram todos os jogados pela conquista. Segundo o Prefeito Alexandre, isto tudo é fruto de um governo sério que sempre esteve desde o início apoiando, investindo e acreditando na capacidade dos atletas do município.



Texto: bnsaudeeducacao.com.br
Foto: Gleison Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário