quinta-feira, 7 de junho de 2012

SANTARÉM: PRESO ACUSADO DE ENVOLVIMENTO COM ASSALTO EM ALTER DO CHÃO.


O acusado foi capturado no ramal de acesso à Penitenciária de Cucurunã.
Rondinelly Mota, 23 anos, acusado de envolvimento no assaltoSantarém - Rondinelly Mota, 23 anos, foi capturado pela polícia, na noite desta quarta-feira, 6. Ele é acusado de estar envolvido no assalto a um bar, ocorrido na vila de Alter-do-Chão. Ele foi capturado no ramal de acesso à Penitenciária Agrícola de Cucurunã.

O assalto ocorreu na segunda-feira passada, 4 de junho. Quatro pessoas encapuzadas e armadas chegaram ao comércio em um carro, sendo que um ficou dentro do veículo e três desceram e anunciaram o assalto, rendendo o dono do bar e um cliente.

Os assaltantes exigiam dinheiro e a chave do cofre e roubaram R$1.630,00 em dinheiro, um relógio de pulso e um televisor. De acordo com a polícia, na fuga, eles efetuaram um disparo em direção a algumas pessoas que estavam próximas e seguiram em alta velocidade pela Rodovia Everaldo Martins, em direção a Santarém.
Durante a fuga, o veículo em que estavam bateu numa árvore, obrigando-os a abandonar o carro fugir para o mato.

Os policiais já identificaram os outros assaltantes. “Eles estão no mato e a polícia está a procura. Se Deus quiser, ainda hoje, pegaremos o resto”, afirmou o delegado Tiago Rabelo.


Fonte: HTTP://notapajos.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário