terça-feira, 10 de julho de 2012

ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM URUARÁ ACABA COM UM ASSALTANTE MORTO PELA POLÍCIA.


Nesta manhã de hoje 10 por volta das 08h30min da manhã dois elementos armados assaltaram  a agencia dos correios de Uruará. Segundo informações os bandidos chegaram a agencia dos correios se passando por clientes e ficaram sentados na fila.
Segundo informações de um segurança da agencia no momento que foi iniciado o atendimento os assaltantes, renderam o mesmo com uma arma no pescoço vindo assim tomar sua arma, aterrorizando e mandando que os clientes se deitassem no chão, esvaziaram o caixa levando uma quantia de R$1.727,40.
A Rotam - unidade operacional especializada da polícia militar - passava pelo local, quando que o criminoso que rendia o segurança se apavorou e fugiu numa moto XTZ, os policiais então começaram a tentativa de captura do outro que fugiu a pé.
Na fuga um dos assaltantes evadiu numa casa do bairro Boa Esperança e foi cercado pelos policiais, ouve troca de tiros o assaltante acabou baleado e morto. Com o bandido morto a polícia recuperou o dinheiro roubado e estava de posse do mesmo um celular e um revolver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas.
Na fuga o criminoso chegou ate a trocar de camisa para tentar enganar a policia, o criminoso identificado apenas por Ezequiel Vulgo ( Kiel) e de Santarém.
Os policiais militares que participaram da operação, sargento Nadler, soldado Salmo e soldado Wagner, os poliais da Rotam, Sargento Sílvia, cabo Amilson, cabo Merces e soldado Frade.
A agência dos correios permanecerá fechada até segunda ordem enquanto se apura os fatos.

Por: Uruará em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário