terça-feira, 31 de julho de 2012

DUPLA DE TRAFICANTES É PRESA EM ALTAMIRA


Adriano Silva e Valdinei Gomes

A Polícia Civil prendeu dois traficantes que atuavam no interior do Estado, no último dia 25. Adriano Silva dos Santos e Valdinei Gomes da Silva foram presos em flagrante, no município de Altamira, sudoeste paraense. Com eles, foram encontradas 20 petecas de “crack”. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.
O trabalho que resultou na prisão da dupla foi comandado pelo delegado Paulo Mavignier, e teve a participação dos investigadores Gessi Lameira Filho, Raimundo José Mendes de Souza e do escrivão Gilson Luiz Lemos Neves.
“Os policiais estavam na porta da casa de Adriano Silva, preparando a abordagem do local, momento em que um dos vizinhos do traficante avisou que a Polícia Civil estava na porta da casa. Nesse instante, os traficantes se desvencilharam da maior parte da droga. Após o ingresso da Polícia, foram encontradas 20 petecas de crack, que estavam escondidas dentro de um colchão”, detalha o delegado
O Superintendente Regional do Xingu, delegado Cristiano Marcelo Nascimento, avalia positivamente a operação policial e reafirma que as ações de combate ao tráfico de drogas permanecerão intensificadas na região.

PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário