sexta-feira, 20 de julho de 2012

GRAVE ACIDENTE FAZ VÍTIMA FATAL NA BR 230, PRÓXIMO A BELO MONTE.


Na noite Da terça feira (17) um homem morreu depois de um grave acidente na BR230 na altura do km 40 próximo á belo monte.
O acidente aconteceu por volta da 21 horas e 15 minutos desta terça feira, após saída de pista a carreta que transportava vigas de aço tombou por vários metros, a cabine ficou destruída, o motorista Luciano Torquatro morreu na hora. O corpo de bombeiros teve muito trabalho para retirar o corpo da vitima que ficou preso nas ferragens. 
Foram mais de uma hora para retirada do corpo de Luciano, às 22:45 o trabalho dos bombeiros militares estava concluído. A polícia rodoviária federal acompanhou tudo de perto.// No local do acidente, as marcas da violenta saída de pista, Nativo José dos Santos mora á poucos metros do local da tragédia e levou um susto no momento em que tudo aconteceu.
Pelo barulho que ouviu, o lavrador acredita que o motorista da carreta estava em alta velocidade.
Sentado, seu Nativo chegou acompanhar a retirada do corpo de Luciano Torquatro que veio possivelmente de Catanduva /Santa Catarina, para nossa região. O sargento Lucivaldo Aleixo do corpo de bombeiros lembra que no momento em que chegou ao local para socorrer a vítima ela já se encontrava sem sinais vitais. A equipe de perícia criminal fez um levantamento do ocorrido, as causas do acidente estão sendo investigadas.

Por: Sidalécio Souza E Fotos Márcio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário