quinta-feira, 19 de julho de 2012

HOMEM QUE PERSEGUIA MULHERES É PRESO EM SENADOR JOSÉ PORFÍRIO


A Polícia Civil de Senador José Porfírio, sudoeste paraense, identificou, localizou e prendeu o homem que estava aterrorizando as mulheres daquele município. O inquérito policial que investigava os ataques contra mulheres ocorridos naquela região foi finalizado e remetido à justiça, na última terça-feira (17). Manoel Francisco Pastique Carneiro vulgo "Carneirinho" assume a autoria de alguns dos crimes e encontra-se a disposição da justiça na carceragem da delegacia de policia local.
As investigações começaram a partir de denúncias de que um individuo do sexo masculino estava perseguindo e atacando diversas mulheres. Algumas ele agarrava e tentava tirar a roupa, para outras mostrava seu órgão genital e proferia várias ofensas verbais, por vezes a luz do dia.
Após um trabalho de investigação realizado pela equipe do delegado de policia Vinícius Sousa Dias, investigador  Roberto Aragão e escrivão Aracy Guiomar, o autor dos ataques foi identificado, logo após isso o delegado representou pela prisão temporária do mesmo, a qual foi concedida pelo juiz da comarca.
Manoel Francisco Pastique Carneiro vulgo "carneirinho" foi preso. Cinco vítimas já o reconheceram formalmente como sendo o autor dos referidos crimes. Após a conclusão do inquérito o delegado representou pela prisão preventiva de "Carneirinho," para que responda o processo na prisão, pois, na avaliação da autoridade policial, em liberdade o mesmo continuaria a cometer tais delitos.

Por:PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário