quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MORADORES RECLAMAM DE FALTA DE ÁGUA EM BAIRRO

Altamira (PA) - Ontem (31) foi mais um dia de transtorno para os moradores do Bairro Mutirão, a falta de água que castiga quem mora na localidade é causada por problemas na bomba de captação, situação que já dura três dias.

Em várias residências do bairro, principalmente na parte alta, é a mesma situação. Roupas sujas, louças na pia, e nas torneiras nem esperança de ter água. O problema da falta de abastecimento é constantemente interrompido por quebra dos equipamentos que bombeiam o líquido para os moradores. A aposentada Tereza José diz que raciona água. “A situação aqui está muito ruim, a gente já ficou até agora sem água e ninguém toma providencia disso, é uma humilhação".

Sem água na torneira o jeito é improvisar, o poço mais próximo é a solução para os moradores da Rua 10. O jovem Jefferson da Silva de 15 anos ajuda a mãe buscando água.

Procuramos a secretaria de Obras, o secretário Efraim Vieira não estava presente, fomos informados que outros bairros também sofrem com o problema, são eles: Coperfron, Jardim França, Santa Ana, Colina e Liberdade, um caminhão pipa está fazendo o abastecimento e a própria secretaria reconhece que não é o suficiente.
Notícia Postada em 01/08/2012 por: OX

Nenhum comentário:

Postar um comentário