segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM ALTAMIRA


Na manhã desta segunda-feira (19) policiais do Grupo Tático Operacional da Polícia militar prendeu um foragido da justiça.
O rapaz já estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência do Tático operacional da policia militar de Altamira, Herbson Monteiro estava em casa com a esposa e a sogra quando recebeu voz de prisão, na delegacia ele ficou em silêncio.
"A gente já estava na cola desse rapaz, a polícia estava em posse do Mandado de prisão, ele não ofereceu resistência e depois foi conduzido para o delegado de plantão" Disse CB Herzen Sales, grupo tático da polícia militar. 
O mandado de prisão é assinado pela Juíza da comarca de Altamira, Gisele Leite, a acusação é de trafico de drogas e associação ao tráfico.
"Agora ele vai ser conduzido para o presídio de Altamira para o cumprimento da pena" Paulo Mavgnier, Delegado de Polícia Civil. 
Herbson Monteiro ficou preso e deve ser conduzido ao presidio de Altamira, se condenado pode pegar de 8 a 15 anos de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário