sexta-feira, 30 de novembro de 2012

INAUGURAÇÃO E NOITE CULTURAL AFRO MARCAM O FINAL DO ANO LETIVO DA ESCOLA BRASIL NOVO.

Profª Benícia, Secretária de Educação Marinete,
Norte Energia Paulo Sergio e o Prefeito Alexandre Lunelli.

Na noite do dia 29 de novembro de 2012 a Escola Municipal de Ensino Fundamental Brasil Novo promoveu uma grande noite cultural com o tema ROMPENDO BARREIRAS um projeto em homenagem ao DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA, na oportunidade aconteceu à cerimônia de inauguração da mesma.
Na Cerimônia de inauguração estavam presentes a Professora Benícia ( diretora), Secretaria de Educação Marinete, Representante a Norte Energia Paulo Sergio e o Prefeito de Brasil Novo Alexandre Lunelli.



PROJETO ROMPENDO BARREIRAS – Homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Apresentação de Fantoches Tema: LIBERDADE.
O projeto interdisciplinar visa contribuir para um melhor esclarecimento á comunidade escolar, em paralelo a sociedade em geral, dando importância á cultura africana na formação da cultura brasileira em seu sentido amplo. 
Meninas dançando Musica da shakira em homenagem a Africa.
O objetivo deste projeto é contribuir para que os alunos possam desenvolver a cidadania com responsabilidade respeitando as diversidades, valores e crenças existentes no Brasil, um país multicultural.
Dança Perola Negra - Daniela Mercury
Varias apresentações deram a esta noite um brilho a mais, com muitas músicas, danças, teatros,  e um lindo desfile valorizando a Beleza Negra.

Por: Junior Oliveira
Fotos: Elaine Salvador

Mais Fotos:
Samba de Roda
Dança Lundun e Carimbó


Nenhum comentário:

Postar um comentário