segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TRABALHADOR BRAÇAL É MORTO A PAULADAS EM BRASIL NOVO - PA


O crime aconteceu por volta das 02h:00min da madrugada desta segunda-feira (26) na praça frente à praça municipal Geraldo Barbosa no município de Brasil Novo no Sudoeste do Pará.
A vítima, o Sr. Bernardo Martins da Silva, trabalhador braçal e com idade aparente entre 40 e 45 anos de idade foi morto à pauladas. Segundo informações das Polícias Civil e Militar, algumas testemunhas haviam afirmado que o crime teria sido motivado por uma discussão entre as partes enquanto bebiam e durante a discussão Bernardo Martins teria dado um tapa no rosto de GORDINHO (Como foi identificado o acusado) acusado que insatisfeito com a ação e fazendo uso de um pedaço de pau teria cometido o crime tirando a vida do trabalhador.
Após denúncias feitas por populares, a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do acusado que estava hospedado em um hotel da cidade. Segundo informações dos Policiais, ao chegarem no Hotel onde o acusado estava, foram informados que horas antes este havia tentado buscar seus pertences, o que não foi possível devido o fato de o imóvel ainda se encontrar fechado. Para a polícia esta tentativa de evasão só reforça as suspeitas contra o acusado que nega ter cometido o crime.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal – IML e encaminhado para Altamira onde passará por exames cadavérico e o resultado deverá sair em 15 dias para ser acrescentado nos autos do processo contra Gordinho.

Por: Valdemídio Silva
Fonte: Polícia Civil e Polícia Militar de BN
Fotos: Rósio Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário