domingo, 30 de dezembro de 2012

BRASIL NOVO - PA: GOVERNO DE ALEXANDRE LUNELLI SUCATEIA FROTA E ABANDONA EM GARAGEM




Na tarde de sábado o BLOG Brasil Novo em Foco teve acesso ao pátio da garagem da Prefeitura Municipal de Brasil Novo onde funciona a Secretaria de Viação e Obras e foi constatado  máquinas em pleno abandono.

A Prefeitura de Brasil Novo, sob a gestão do Prefeito Alexandre Lunelli (PT), sucateou parte da frota de veículos do município  e transformou a garagem do executivo num verdadeiro ferro velho. 

Carro do Lixo doado pela Norte Energia Quebrado.

Motoniveladora (Patrol) com poucos dias de uso sem pneu, Caminhão de Lixo novo doado pela Norte Energia quebrado por falta de peça, que segundo informações de pessoas que trabalham na Secretaria de viação e obras custa apenas 800 Reais a peça, Caminhão Caçamba com pneu careca ou mesmo sem pneu, são vários os descasos que comprovamos.



O curioso é que quando Alexandre Lunelli assumiu a Prefeitura de Brasil Novo-PA em 2011, devido as eleições suplementares no Município fez um discurso manso ou mesmo inflamado acusando o seu antecessor  o Ex-Prefeito Carlos Caetano (Carlinhos),  de entregar a frota toda sucateada. Alexandre Lunelli, como se nota, é ótimo para fazer propaganda e discursos mansos e apontar o suposto erro alheio, mas na hora de dar exemplo e fazer diferente deixa e muito a desejar.

Por: Junior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário