terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BRASIL NOVO: PRIMEIRA PREFEITA ELEITA PELO VOTO DIRETO FOI DIPLOMADA COM APLAUSOS.


Na manhã desta terça-feira (11) foi realizada a cerimônia de diplomação de prefeitos e vereadores da 18ª Zona eleitoral no Oeste do Pará, que compreende os municípios de Altamira, Vitória do Xingu e Brasil Novo. A banda do exército tocou o hino nacional brasileiro e depois do pronunciamento do juiz eleitoral Horácio Miranda de Lobato, foi aberta a cerimônia.
Os vereadores de Brasil Novo receberam os diplomas das mãos da Promotora Sabrina Mamédio e logo após Marina Ramos Sperotto, Eleita com mais de 5 mil votos em Brasil Novo, recebeu junto com Lorenzoni Júnior, o diploma das mãos de Horácio Miranda de Lobato, juiz eleitoral, ela em entrevista garantiu que a cidade de Brasil Novo terá mais desenvolvimento e assistência social.

“Temos muito trabalho pela frente, estamos com projetos de infraestrutura, saúde e educação sendo organizados para que atendam as necessidades do povo, temos pressa” Disse Marina.

Marina Sperotto se tornou a primeira mulher a enfrentar uma candidatura majoritária e se torna a primeira prefeita eleita pelo voto direto em Brasil Novo em meio a uma campanha eleitoral polêmica com sua candidatura sendo registrada pouco mais de um mês da data das eleições, onde venceu o então prefeito Alexandre Lunelli do PT que tentava uma reeleição. Com a entrega do diploma, a Justiça Eleitoral da 18º Zona Eleitoral dá plenos direitos à prefeita eleita a tomar posse em janeiro.

Por: Felype Adms...
Complementação de texto: Junior Oliveira
Foto: Brece Whayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário