sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BRASIL NOVO BLOQUEIAM A TRANSAMAZÔNICA .


Funcionários da Prefeitura de Brasil novo Bloqueiam a Transamazônica por falta de pagamento do 13º e o salário de Dezembro.

Na tarde desta sexta feira dia 28-12-2012 às 3 horas da tarde os funcionários da prefeitura de Brasil Novo no oeste do Pará, fecharam a (BR 230) Transamazônica a 2 Quilômetros da cidade, na ponte do Rio Jarucu, os manifestantes  protestavam contra o prefeito Alexandre Lunelli. 


O motivo era o não pagamento de salários atrasados e o 13º que não foi pago até esta data. Tudo isso aconteceu por causa da derrota sofrida nas eleições deste ano, o prefeito Alexandre Lunelli, praticamente abandonou o município de Brasil Novo.






Por volta das 19 horas os manifestantes liberaram a rodovia depois que uma equipe de funcionários, PRF, ROTAM, Policia Civil e Militar que estavam à procura do Prefeito, e depois de várias tentativas o encontraram na casa do Vice Prefeito.


Segundo o prefeito Alexandre Lunelli os funcionários se precipitaram, pois a prefeitura já esta preparando o pagamento para Quarta Feira dia 02/01/2013 e entregou um papel para a equipe que foi designada para conversar com o mesmo.







Nota: Que papel é esse? O que a Construtora Sanches Tripoloni faz neste papel? Comentários dos funcionários é que este papel não Vale nada e que foram enganados mais uma vez...Segundo informações de pessoas que estavam na manifestação se o papel não for verdadeiro vão fechar a rodovia novamente na Segunda Feira dia 31 de Dezembro.


Por: Junior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário