quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BRASIL NOVO: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL APRESENTA COORDENAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS.


Facilitadores Sociais
Sandro dos Santos (SEMAF), Prefeita Marina Sperrotto,
Dona Dedé (SEMUTS) e Zezé Biancardi Assistente Social
 Durante a manhã desta quarta-feira (23), a Sr.ª Maria José Caetano (Dona Dedé), Secretária de Assistência Social do município de Brasil Novo Oeste do Pará, esteve reunida com seus servidores para apresentar o novo quadro de coordenadores(as) dos programas sociais do município na oportunidade estiveram presentes o Sr. Sandro dos Santos, secretário de Administração e Finanças e a Sr.ª Marina Sperotto prefeita do município.

Durante a abertura, Dona Dedé se disse está muito entusiasmada com sua equipe de profissionais. “Já fui secretária de ação social e sei o quanto é difícil a nossa tarefa, mas tenho a certeza de que iremos fazer um trabalho revolucionário, pois acredito em cada um de vocês e estou muito satisfeita com a qualidade de cada um e com isso que vou contar para que possamos desenvolver um bom trabalho” – disse ela.

Jaqueline Montenegro, apresentada como a nova coordenadora do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), apontou as dificuldades que a Unidade de Brasil Novo vai enfrentar, segundo ela diversos materiais que foram doados pela Norte Energia no governo passado, desapareceram (materiais de cursos, vasilhas da cozinha, fogão, geladeira...). “Vai se muito difícil para começar os trabalhos, porque precisamos desses equipamentos, principalmente os da cozinha. Fomos informados que alguns destes materiais doados pela Norte Energia, foram doados, mas não há documentos que oficializem
estas doações. Agora simplesmente precisamos tentar repor estes materiais” – enfatizou a nova coordenadora.
Sandro dos Santos (SEMAF), Marina Sperotto (Prefeita),
Zezé Biancardi (Assistente Social),
Jaqueline Montenegro  (Coord. CRAS) e
Luana Chagas (Coord. do CREAS)


A Sr.ª prefeita Marina Sperotto, também deu boas vindas à nova equipe de assistência social dizendo que o trabalho deverá ser feito de maneira que todos possam se sentir realmente parte do governo: “Quero fazer o melhor por este município, o melhor para o nosso povo e para que isso aconteça, cono com a parceria de cada um de vocês para juntos fazermos a diferença, pois eu sou a prefeita e vocês os funcionários, mas juntos somos o Governo que tem Compromisso com o Povo” – afirmou a prefeita.

Marina Sperotto pediu ainda que cada funcionário levasse consigo a responsabilidade de cuidar do patrimônio público como se fosse a sua própria casa.

A assistência Social de Brasil Novo tem a seguinte coordenação:

Maria José Biancard - Dirª de Assistencia Social

Washinton - Assistente Social

Maria Ducéu - Coordenadora do Projovem

Diane Áurea - Coordenadora do Bolsa Família

Alvina Galvão Mioto - Coord. de Habitação

Sandra Zoppi - Coord.. Pedagógica

Jaqueline Pereira Montenegro - Coord. do CRAS

Janete Clair Ribeiro Martins - Coord. do Peti

Luana Chagas Santos - Coord. CREAS

Hilda Maria Dantas Araújo - Coord. Centro de Convivência dos Idosos

Gidelãnia Santos - Coordenadora de Cursos

Por:Valdemídio Silva com informações da Assessoria de Comunicação da PMBN.
Fotos: Raimundo Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário