sábado, 5 de janeiro de 2013

MEDICILÂNDIA: VERGONHOSO : IVO MULLER DEIXA UM CAOS A PREFEITURA



"A prefeitura está a beira de um colapso administrativo, estamos fazendo o possível para não parar o funcionalismo na cidade nem decretar estado de emergência". Explica o novo prefeito da cidade, Nilson Daniel.

Depois de desmontados os palanques para prefeitos e vereadores, agora é hora de trabalhar, porém ao invés de cuidar da saúde, educação, infraestrutura ou meio ambiente em muitos municípios prefeitos da região transamazônica e Xingu, terão que acionar a justiça por conta do sucateamento entregue por gestores que abandonaram secretarias e deixaram veículos parados e documentos destruídos, além de sérios problemas financeiros.

Em Medicilândia o caso é mais grave, além do sucateamento das máquinas, o sumiço de HDs (pastas eletrônicas) de arquivamento de dados dos servidores, vários veículos foram queimados, materiais de manutenção de máquinas, números e senhas de contas bancárias desapareceram, o prefeito eleito Nilson Daniel o Gaúcho da entre Rios também vai acionar a justiça.

"Entraremos em recesso administrativo, atendendo apenas os casos de emergência, já que não temos condições para governar diante dos problemas deixados" Concluiu Nilson Daniel.

Por: Junior Oliveira com informações do Blog ALTAMIRA HOJE

Um comentário:

  1. aonde estao os carros queimados? esta é uma mentira muito grande aqui em mediçilandia ninguem viu esses carros queimados mostra as fotos?

    ResponderExcluir