terça-feira, 15 de janeiro de 2013

POLICIAIS CIVIS SOCORREM AGRICULTOR ACIDENTADO NA TRANSAMAZÔNICA

Um homem desacordado no meio da rodovia Transamazônica, à altura do km 235, sentido Uruará-Placas, mobilizou a equipe da Polícia Civil local. Ele foi encontrado pelos policiais civis Hércules dos Santos Araújo e Marcos Aldrin Silva Amorim. Segundo o delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, trata-se do agricultor José Martins da Silva, 45 anos, morador na cidade de Placas.

A equipe policial fez osocorro à pessoa desmaiada na rodovia, que foi levada às pressas ao hospital. Após recuperar a memória, o desconhecido conversou com o delegado e identificou-se. Ele disse que, em razão da forte chuva, a estrada ficou bastante lameada, e a visibilidade para trafegar estava bastante prejudicada, o que o fez perder o controle e cair na estrada, ficando desacordado por horas.

A motocicleta que ele conduzia, Honda Biz 125, cor prata, sem placa, ano/ modelo 2007, também foi levada para a delegacia e, depois, entregue ao dono. A família já foi comunicada sobre o fato. “O trabalho do policial civil não se restringe somente a desvendar autorias de crimes e comprovar sua materialidade. Vai além e visa à proteção e respeito pela vida humana”, enfatizou o investigador Hércules.


Por: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário