sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PONTE EM MEDICILÂNDIA OFERECE RISCO AOS CONDUTORES DA BR 230


Ponte em Medicilândia oferece risco aos condutores na BR 230.
Imagem: Jadson Gouveia.


Que as condições da transamazônica nos trechos se asfalto é dor de cabeça para os motoristas, todo mundo já sabe, agora a falta de sinalização é que coloca em risco a vida de quem cruza os trechos entre Altamira e Itaituba, na altura da cidade de Medicilândia o problema está em uma ponte na saída da cidade, sentido Uruará. Nos dois lados faltam placas que avisem a existência da ponte, Lucas Fernandes conta com a ajuda do pai para trafegar na rodovia.

"Eu não conheço bem essa rodovia, meu pai é que fala onde são os pontos mais críticos" Diz Lucas Fernandes.


Caminhoneiros, motoristas de transporte alternativos e motociclistas que passam dão informações de acidentes no trecho, na última segunda-feira moradores registraram esse acidente, uma caminhonete foi parar dentro do igarapé Pacal.
Além da imprudência, a falta de sinalização em curvas, ladeiras, pontes e locais em obras já causou sérios acidentes na BR 230, nos últimos 10 dias, pelo menos 6 graves acidentes ocorreram entre Uruará e Anapú. Para evitar uma surpresa durante a viagem ou uma tragédia, vale aquela velha dica, do velho ditado popular, prevenir é melhor que remediar.


Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário