sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PREFEITO DE MEDICILÂNDIA NILSON DANIEL O (GAÚCHO) E VICE VALTAIR SÃO CASSADOS PELO JUIZ DA CIDADE.



O juiz Alan Rodrigo Campos Meireles, que responde pela 85ª Zona Eleitoral de Medicilândia, cassou, na tarde de ontem (17.01), os diplomas do prefeito eleito de Medicilândia, Nilson Daniel e de seu vice, Valtair Teixeira, pela prática do poder econômico nas eleições de 2012.
Na manhã de hoje (18), a Justiça Eleitoral notificou a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Medicilândia para que a mesma emposse no cargo de prefeito o presidente da Casa de Leis, o vereador José Ramos. A mesa diretora deve se reunir com a assessoria jurídica para definir os rumos da determinação do juiz, mas de acordo com o presidente da Câmara, a posse deve ocorrer ainda no dia de hoje.

O site WD Noticias tentou entrar em contato com o prefeito cassado, Nilson Daniel, mas fomos informados que ele estaria fazendo uma viagem. O destino não foi divulgado.

Fonte: WD Notícias.

Atualização:

O prefeito da cidade informou agora pela manhã através da sua assessoria que vai entrar com um pedido de liminar para anular a decisão do magistrado Alan Rodrigo, Nilson Daniel pretende recorrer a todas as instâncias para permanecer no cargo.

Por: Felype Adms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário