quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PRESO EM FLAGRANTE POR DIRIGIR SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM URUARÁ

Flavio Araujo

Uma guarnição da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, formada pelo sargento Cleito e cabo Augusto, apresentou na Delegacia de Uruará, sudoeste do Pará, Flávio Nogueira de Araujo, 22 anos, preso por volta de 19 horas, do último dia 27, quando conduzia uma moto modelo Biz vermelha, na Avenida Ângelo Debiase, em estado de embriaguez. Após ser apresentado ao investigador Sílvio Alex e ouvido pelo escrivão Marcelo, na Delegacia, os policiais civis constataram, ao pesquisar no sistema de informações criminais, que ele já havia sido preso por duas vezes. Em 2008, por tráfico de drogas e em 2009 pelo assassinato de um detento enquanto cumpria pena, no Sistema Penitenciário. 
Atualmente, Flávio cumpria pena pelo homicídio doloso em prisão domiciliar. Ao ser novamente preso, ele violou a liberdade condicional e, assim, vai voltar a cumprir a pena no regime fechado. Segundo os policiais civis, na noite do último dia 12, ele teria efetuado vários disparos com arma de fogo contra três pessoas na Praça do Coreto, no centro da cidade.
Desta vez, Flávio foi autuado em flagrante por dirigir embriagado enquadrado no artigo 306, do Código Nacional de Trânsito. O delegado Godofredo Borges pediu à Justiça a prisão preventiva dele pelo crime de tentativa de homicídio. O acusado foi reconhecido por vítimas contra as quais efetuou vários disparos em praça pública. Ele ficará recolhido à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Uruará.

PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário