quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

VOVÓ DO TRÁFICO É PRESA COM DROGA ESCONDIDA NA CALCINHA

"Ela teria alegado inocência, e no ato da averiguação os policiais teriam recebido outra denúncia anônima afirmando que ela estaria com as drogas escondidas na genitália".
Mulher é presa com droga escondida na genitália (Foto: Mauro Ângelo)
Rozirene confessou o crime e retirou da genitália o saco com a droga (Foto: Mauro Ângelo)
Após receber denúncias anônimas, a Polícia Militar foi até a residência de Rozirene Nazaré dos Santos, de 48 anos, na passagem Nazaré, no Jurunas, investigar se ela estaria traficando entorpecentes. Ela teria alegado inocência, e no ato da averiguação os policiais teriam recebido outra denúncia anônima afirmando que ela estaria com as drogas escondidas na genitália. Ela então foi convidada a entrar na viatura para ser encaminhada à revista por uma policial feminina quando resolveu retirar na frente dos policiais 19 petecas debaixo da saia.
Compreensivelmente constrangida, a suspeita não quis dar qualquer declaração em própria defesa. Ela apenas resignou-se em baixar a cabeça e derramar algumas lágrimas enquanto os jornalistas presentes na Seccional Urbana da Cremação a interrogavam sobre a acusação dos PMs. Um cidadão curioso, ao observar o que passava, chegou a comentar como seria perigoso se o plástico rasgasse por algum motivo.
Realizaram a operação policiais militares do 20º BPM, 1ª Companhia, sob o comando do cabo Frazão. O delegado Aldo Botelho, recém-empossado como diretor da seccional, foi o presidente do flagrante por tráfico de drogas impetrado contra Rozirene.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário