terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ACIDENTE COM POP MATA JOVEM EM ITAITUBA


O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada do domingo, na Rodovia Transamazônica BR-230 em frente ao aeroporto de Itaituba no oeste do estado.A jovem Julinara Rodrigues, de 16 anos de idade, estava retornando de uma festa com seu namorado em uma moto Pop-100, devido a grande movimentação de veículos na Rodovia Transamazônica ainda não se sebe realmente como o acidente aconteceu. Informações preliminares dão conta que os dois estavam sem capacetes e trafegavam sentido centro e o rapaz que pilotava a moto foi tentar fazer uma ultrapassagem e acabou se chocando com um veiculo que ainda não identificado, a batida foi inevitável, os dois vieram a cair ao chão, o piloto da moto teria quebrado uma das costelas e sofrido algumas escoriações pelo corpo já Julinara bateu a cabeça e teria quebrado o pescoço vindo a falecer na hora.
Moto em que Julinara e
stava na garupa.
Militares do Corpo de Bombeiros e agentes do SAMU foram acionados, mas para Julinara não teve mais jeito, devido a batida ela veio a falecer na hora, já seu namorado foi levado para em estado grave para o Hospital Municipal. No asfalto a marca da tragédia. Corpo de Julinara esta sendo velado na 7ª do Bairro da Floresta na Rua da Escola Haroldo Veloso.
Marcas de sangue no asfalto da BR.
O fato foi comunicado na Delegacia de Policia ao Delegado Antonio Carlos que fará todos procedimentos legais, segundo ele investigadores já estão em busca do veiculo envolvido no acidente.


Fonte: Blog do xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário