quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ALTAMIRA: IDOSO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS




Depois da denúncia de um usuário que foi flagrado por policiais do moto-patrulhamento usando drogas dentro de um terreno baldio na Rua Otaviano Santos, a polícia reuniu detalhes do funcionamento de uma boca de fumo na Brasília. De posse das informações, a polícia passou a monitorar o local para identificar a residência, e na noite desta quarta-feira flagrou outro usuário saindo da casa, que fica na Rua Ozório de Freitas, bairro Brasilia.O idoso Raimundo Santana de Oliveira de 65 anos foi detido, e uma quantidade expressiva de maconha foi apreendida.
"O nosso trabalho é exatamente fazer o policiamento ostensivo, vamos atuar sempre que a sociedade em risco, a polícia militar do Pará não vai se cansar de colocar pessoas que infligem a lei atrás das grades" Explica o Cabo Antonio da Silva, que comandou a equipe do Moto Patrulhamento na operação.
O vovô do tráfico como ficou conhecido, terminou preso e vai responder por tráfico de drogas, seu Raimundo não quis dar declarações, o caso será remetido ao judiciário altamirense.

Por: Felype Adms e Léo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário