quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ALTAMIRA: RAPAZ É ASSASSINADO A QUEIMA ROUPA NA BETÂNIA




Mais um crime aconteceu na cidade de Altamira, Oeste do Pará, nesta terça-feira (26), um homem foi morto, desta vez na estrada da Betânia, a polícia foi acionada por volta das 23 horas, a vítima de homicídio é Jailson Medeiros de Araújo, ele tinha 28 anos. A característica é de que o rapaz tenha sido assassinado com pelo menos 5 tiros a queima roupa, as marcas de pólvora ainda estavam na vestimenta do rapaz.
"Eu vinha pela estrada com minha esposa, ai eles passaram rápido e sumiram, eram dois homens em uma moto broz" Relata Adriano do Nascimento Miranda. 

As informações dadas pela testemunha foram importantes para a polícia, porém não o suficiente para a prisão dos assassinos.


"Fizemos ai varias diligencias mas não tivemos informações dos indivíduos, eles conseguiram escapar" Diz Clemilson Nunes da polícia militar.
















Os dois acusados fugiram para se esconder em algum ramal da estrada que liga a cidade a balneários e retiros religiosos na região da Betânia. A polícia reuniu informações para a investigação. A remoção do corpo de Jailson foi feita por uma equipe do IML, um laudo deve ajudar a polícia na elucidação do caso, foi a segunda morte nesta terça-feira.


Por: Felype Adms e Arlito Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário