terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

BRASIL NOVO ESTÁ DE LUTO PELA MORTE DO MÉDICO HELIOMAR MATO

Dr. Heliomar Matos

Brasil Novo cidade situada no Oeste do Pará esta de luto pela morte do Médico Heliomar Matos aos 37 anos de idade, o fato ocorreu na noite de Domingo dia 03.02 em sua própria residência na travessa são Sebastião, para a tristeza dos familiares, colegas, pacientes e amigos em geral.

O Médico Heliomar Matos é um dos nomes de respeito e prestigio no município de Brasil Novo no oeste paraense, um dos mais conceituados profissionais da área, que a muito tempo se dedicou a esse legado servindo a comunidade Brasilnovense.

Foto Facebook Talita Curioso.





O corpo foi velado na sua cidade natal Belém do Pará, mais em Brasil Novo as homenagens são constantes, a Secretaria de Saúde prestou sua homenagem com uma caminhada pelas principais ruas da cidade com faixas e cartazes, Familiares, amigos e admiradores acompanharam emocionados.

Dr. Heliomar Matos não era apenas um excelente profissional da medicina, mas também um pai de família exemplar, que soube como ninguém investir no seu maior patrimônio, construindo amizades e participando da história de Brasil Novo – Pa.
Obs: Até o fechamento da matéria o motivo da morte ainda não foi divulgado.

Por : Junior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário