sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DETRAN AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO EM FUNÇÃO DO CARNAVAL


O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) funciona de 8 às 15 horas a partir desta sexta-feira (1º) até o dia 8 deste mês, conforme determina o Decreto nº 650, de 29 de janeiro deste ano, que faculta o expediente nas repartições estudais dias 11 e 13 de fevereiro devido ao feriado de Carnaval. A medida é válida para todos os postos de atendimento de Belém e do interior.
Com a ampliação do atendimento em uma hora, o Detran evita qualquer prejuízo à população que procura os serviços. Dia 14, após a folia de momo, o órgão reabre as portas com expediente normal, de 8 às 14 horas. Pelo site www.detran.pa.gov.br, é possível também obter serviços sem a necessidade de se deslocar até o Detran.
Entre os serviços disponíveis pela internet estão a retirada dos boletos da primeira habilitação e de licenciamento (para veículos de até uma tonelada), consulta de pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), verificação de infração com consulta detalhada de veículo e acompanhamento do processo de habilitação.
Fonte: agenciapará
FOTO: ALESSANDRA SERRÃO/ AG. PARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário