sábado, 9 de fevereiro de 2013

PREFEITO DE PORTO MÓZ FAZ REFORMAS EM ORGÃOS PÚBLICOS E VALORIZA AS CORES DA BANDEIRA DA CIDADE



PORTO DE MÓZ COM A CARA DO CAREQUINHA,  ALEGRE ACOLHEDORA E LIMPA.
Prefeitura Reformada e Pintada com
as cores da bandeira da cidade.
A cidade de Porto de Móz nas margens do rio Xingu no oeste do Pará esta passando por várias mudanças, uma delas foi a vitória nas ultimas eleições de Edilson Cardoso o popular Carequinha, que em uma eleição disputada venceu com a maioria dos votos válidos.
Edilson Cardoso recebeu a prefeitura totalmente sucateada e sabia que ia ter muito trabalho pela frente, porém não descansou e botou a ”mão na massa”, o carequinha esta deixando a cidade alegre com as cores da bandeira,muito mais bonita e acolhedora.

“Estou Procurando valorizar as cores da bandeira de Porto de Móz em detalhes, o verde, o branco e o vermelho, coloquei o amarelo brilhante que é o sol representando a esperança de um governo e uma administração verdadeiramente de todos os Portomozenses ”. Comentou Edilson Cardoso.

Secretaria de Educação
O Prefeito Edilson Cardoso disse ainda, que enviará um projeto de lei para regulamentar o uso dos símbolos oficiais, o brasão e as cores padrão da bandeira de Porto de Móz. Com isso ficará expressamente proibido o uso de qualquer logotipo, logomarca, símbolo, emblema ou slogan de campanha eleitoral ou qualquer outro tipo adotado pelo administrador municipal que insinue ou lembre, por semelhança o símbolo de partido político ou de campanha eleitoral.
Secretaria de Saúde
O projeto de lei visa respeitar e atender o princípio constitucional da impessoalidade.
“Com a regulamentação do uso dos símbolos oficiais do município de, qualquer que seja o Prefeito que assumir a administração, não lhe será facultado, ou permitido à legalidade em mudar as cores dos bens móveis ou imóveis pertencentes à prefeitura”. Declarou o Prefeito Edilson Cardoso.
Nota: O blog Brasil Novo em foco conversou com o Prefeito Edilson Cardoso que comunica aos servidores públicos da prefeitura municipal que o salário do mês de Janeiro atrasou porque os programas do RH foram apagadas pela gestão anterior, mais que já está tomando as providências necessárias para pagar os funcionários corretamente.

Por: Junior Oliveira
Fotos: Rubemara
Fonte:Brasil Novo em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário