quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TERROR, ASSALTANTES INVADEM CASA E FAZEM REFÉNS EM SANTARÉM


Fabrício Mendes e Anderson Santos foram presosTerror, assaltantes invadem casa e fazem reféns em SantarémPolícia informou que eles estavam armados com uma pistola 380
A casa invadida pelos assaltantes, localizada na Rua Carajás
Quatro assaltantes invadiram uma casa e fizeram dois moradores reféns na manhã desta terça-feira (19), na Rua Carajás, entre a Rua Professora Agripina de Matos e a Tv. Luiz Barbosa, bairro Caranazal, em Santarém. 
A Polícia investiga se os suspeitos são os autores do assalto que vitimou o comerciante Francisco de Assis Sousa, 52 anos, no bairro Santíssimo, no domingo passado.A Polícia iniciou as buscas dos foragidos.Segundo informações da Polícia, dois suspeitos foram presos, um deles é Fabrício Mendes Moraes, que foi encaminhado a Hospital Municipal de Santarém após receber um tiro no joelho, e outro, identificado como Anderson de Jesus dos Santos, 24 anos, está detido na Seccional de Polícia Civil. Anderson estava foragido da Penitenciaria de Cucurunã há um mês.Os outros dois assaltantes conseguiram fugir em um carro preto.A Polícia informou que eles estavam armados com uma pistola 380. Inicialmente teriam tentado roubar uma casa. Sem êxito, fugiram e se esconderam no banheiro de outra residência.Os dois moradores feitos reféns não sofreram ferimentos e foram libertados pela Polícia.

Por: Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário