terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TIROTEIO EM ASSALTO A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM URUARÁ


Na manha de hoje 05/02, por volta das 09 da manha bandidos fortemente armados invadiram a agencia do banco do Brasil de Uruará e realizaram um assalto.
A ação foi planeja e orquestrada por uma quadrilha com experiência nesse tipo de delito, a julgar pelas armas de grosso calibre usadas durante o assalto e ao modo de agir.
Uma parede humana foi feita com os reféns na frente do banco para impedir a aproximação dos policias, enquanto os bandidos dispararam centenas de tiros em direção aos agentes.
As marcas de bala estão por toda parte, nas casas, fachadas de lojas, arvores e até em carros que estavam nas imediações.
Os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro, e reféns. A quantidade de reféns ainda é incerta, um funcionário da agencia informou com exclusividade ao Portal Uruará Online que 6 dos reféns são funcionários do banco, entretanto não soube nos dizer ao certo quantos clientes foram levados.
O helicóptero do agrupamento aéreo militar chegou a Uruará por volta das 10:30 e após alguns minutos de sobrevoo já  monitorou  a quadrilha. De acordo com a polícia 4 reféns já haviam sido deixadas a beira da estrada vicinal. Mais uma viatura da PM saiu em direção ao local onde os reféns teriam sido deixados para resgatá-los.
Ainda de acordo com informações levantadas por nossa reportagem a placa do veículo utilizado é de Jacundá e os elementos pegaram como rota de fuga a estrada vicinal do Chapadão como se já conhecessem a estrada e pareciam saber do pagamento dos funcionários público que aconteceria hoje.
Segundo informações alem do carro em que estavam, eles levaram mais 2 veículos.
As informações ainda são desencontradas e nossa equipe está acompanhando o caso, e vamos manter as informações atualizadas aqui.
Logo mais, fotos e vídeos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário