segunda-feira, 18 de março de 2013

DEPUTADO VISITA PREFEITA DE BRASIL NOVO E GARANTE A LIBERAÇÃO 2 MILHÕES EM EMENDAS PARA O ASFALTAMENTO DE RUAS DA CIDADE.


Junior Lorenzoni, Cássio Andrade, Marina Sperotto, Ademir e Brasil JR
Estiveram na cidade de Brasil Novo na última Sexta-Feira, 15 de março, o Deputado Estadual Cássio Andrade PSB, acompanhado do presidente regional do partido O ex- senador Ademir Andrade e do Secretário de Justiça do Estado, Acriano Brasil Junior. 
Público Presente
Em uma grande reunião que aconteceu no auditório da prefeitura e contou com a presença da população e de autoridades do município, a prefeita Marina Sperotto falou que estava muito feliz em receber o deputado, o líder do seu partido no Estado e também o secretário de justiça, que veio trazer os documentos do projeto Ação Cidadania que foi uma parceria do governo do estado e a prefeitura de Brasil Novo realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro.
Presidente do PSB no Pará, Ademir Andrade
"Foi uma grata decisão do povo, colocar Marina Sperotto na prefeitura de Brasil Novo, a mulher é melhor pra governar mais consciente e emotiva. O nosso partido é o que mais cresceu nos últimos anos e estamos trabalhando para crescer muito mais", falou o presidente regional do PSB ex-senador Ademir Andrade.
Deputado Cássio Andrade
O deputado Cássio Andrade, falou "Vamos ajudar a Prefeita Marina, na oportunidade já anunciou a liberação de Dois milhões de reais em emenda parlamentar, conseguida após intervenção junto ao governador Simão Jatene, para uso em asfaltamento de vias públicas em Brasil Novo e também já está aprovado no orçamento de 2013, 100 mil reais para a construção de uma quadra poliesportiva ou para o bloquetear ruas da cidade".
Estavam presentes na mesa durante a visita, o secretário de administração Sandro dos Santos, Presidente do PSB de Brasil Novo Rocha, Ver. Profº Walter, Vice- Prefeito Junior Lorenzoni, Prefeita Marina, Presidente Regional do PSB Ademir Andrade, Deputado Estadual Cássio Andrade e Secretário de Justiça Acriano Brasil Junior.

Por: Junior Oliveira
Informações e Fotos ASCOM/PMBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário