segunda-feira, 4 de março de 2013

"GELADEIRA" FOI PRESO APÓS ROUBAR E FERIR UM HOMEM COM UMA FACA

 
Wilson José da Costa
Wilson José da Costa
Wilson José da Costa, de apelido "Geladeira", foi preso, por uma guarnição da Polícia Militar e por uma equipe de policiais civis, após ferir com uma faca um homem que havia acabado de assaltar, na cidade de Uruará, sudoeste do Pará. Com passagens pela polícia por furto e roubo, Wilson feriu Luiz Curuvino Monteiro Filho, de 50 anos. O roubo aconteceu, na quinta-feira passada, quando a vítima havia acabado de fazer compras no valor de R$ 200 em uma feira.
04/03/13 - 11:22

Da vítima, foram levados mantimentos comprados num supermercado da cidade. Após o crime, a vítima correu atrás do assaltante na tentativa de recuperar os produtos roubados. Foi então que o acusado reagiu e atacou a vítima com golpes de faca na altura das costelas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado uma hora e meia depois do roubo.
A ação policial foi realizada pelos policiais militares - tenente campos e cabo Manuel, sob o comando do capitão Márcio Abudd - com o apoio do investigador Sílvio Alex e escrivão Marcelo, comandados pelo delegado Godofredo Borges. O acusado foi conduzido até a Delegacia onde foi ouvido pelo escrivão Marcelo e autuado em flagrante por lesão corporal. Wilson permanece recolhido na carceragem da Delegacia à disposição da Justiça. A vítima passou por cuidados médicos e já prestou depoimento sobre o caso na Delegacia.

Por: PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário