segunda-feira, 18 de março de 2013

POLICIA CIVIL INVESTIGA AUTORIA DE DANO EM MOTOCICLETA EM RURÓPOLIS

Moto danificada
Moto Danificada

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste do Pará, investiga denúncias feitas por Mateus Pereira Dias, que pediu providências legais para apurar o crime de dano causados em sua motocicleta. Ele acusa a ex-companheira de ser a autora do crime. A vítima conta que participava, no sábado passado, de uma festividade no bairro do Leitoso, por volta de 22 horas, quando percebeu a chegada da ex-companheira ao local.
Ainda, segundo Mateus, a suspeita teria ficado lhe observando, por um tempo, e depois, já quase no término da festa, foi até o veículo da vítima. A vítima disse que não percebeu, até esse momento, nada de estranho. Após o final do evento, a vítima relata ter visto danos na moto. Mateus informou aos policiais que o veículo apresentava danos visíveis em toda lataria e vários rabiscos nas carenagens, para lamas e outras partes. E, que de acordo com testemunhas, quem teria praticado o crime foi uma mulher.
O veículo foi apresentado ao delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho que determinou a instauração de procedimento policial para investigar os fatos para apurar a autoria do crime. O veículo foi submetido a um orçamento em lojas locais, cujo o prejuízo ficou estimado no valor de R$ 580. O delegado informou aos policiais que o autor do crime, ao ser identificado, deverá ressarcir os danos e pode pegar pena de detenção de um até seis meses, ou multa. O crime pode ser qualificado se praticado por motivo egoístico ou com prejuízo considerável para vítima, passando a pena de seis a três anos.
PC/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário